Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Luto!

Joelma emociona fãs ao despedir-se de seu pai: ''Me ensinou o perdão''

Cantora emocionou os seguidores ao homenagear seu falecido pai

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2019, às 08h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Joelma - Reprodução/Gshow
Joelma - Reprodução/Gshow

A última sexta-feira (29) não foi das melhores para a cantora, Joelma.

Após a informação de que seu pai estaria internado há alguns dias, a estrela recorreu as redes sociais para despedir-se do patriarca, José Banhum Mendes, com uma bela homenagem. A causa da morte ainda não foi revelada.

"A única certeza que Deus nos concede nessa vida é a morte. Por isso, busco de maneira incansável a minha intimidade com o Senhor, sem a sua real presença não existe vida, apenas existência. O nosso viver é Cristo, morrer é lucro. “Veio, porém, a lei para que a ofensa abundasse; mas, onde o pecado abundou, superabundou a graça;”

"No caminho das rochas da minha infância, aprendi a andar descalça, superar todos os meus traumas e florescer. A minha trajetória com a sua vida meu pai, proporcionou a lição mais libertadora: o perdão. Experiência que me preparou para as piores situações e contribuiu para que o meu coração se transformasse para cultivar o melhor dessa terra: amor, alegria e paz".

"Vai em paz, o Senhor é o único conhecedor do secreto do seu coração, que Ele o receba com a sua rica misericórdia e amor infinito. Descanse nos braços do Pai!", finalizou.

Na última segunda-feira (24), o colunista, Leo Dias, havia informado que o pai de Joelma estaria internado em um hospital público segundo informações veiculadas em várias publicações nos últimos dias.

A cantora não quis comentar o boato e declarou: "Não quero falar sobre esse assunto. É a vida, tem que continuar... Parar não, desistir, jamais".

Veja!