Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

João Vicente conta que já foi pego no 'ato' por Fe Paes Leme

Ator global conta que foi pego fazendo sexo pela colega de emissora

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 10h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente, Adriane Galisteu e Julia Faria - Reprodução/YouTube
João Vicente, Adriane Galisteu e Julia Faria - Reprodução/YouTube

Julia Faria recebeu em seu canal no YouTube Adriane Galisteu e João Vicente para o famoso jogo do Eu Nunca.

O trio se divertiu com as maiores lembranças que renderam muitas histórias curiosas e engraçadas, principalmente com uma pergunta feita para o trio, sobre já terem sido pegos transando. A resposta dos três foi positiva, no entanto foi João que fez a revelação mais surpreendente:

“Foi com a turminha da viagem. A Fernanda [Paes Leme] chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou, me acordou e nós começamos a transar, só que eu não ví que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando. Pra quem acha que a gente namora, agora vai saber que não”, revelou aos risos. 

A conversa ainda rendeu histórias sobre mexer no celular do namorado ou marido. Galisteu contou que ela e o marido têm uma relação superaberta sobre isso, inclusive um sabe a senha do outro, mas admite que assim como os demais, em relacionamentos passados, já chegou a dar aquela olhadinha no aparelho alheio.

“Já fiz há um tempo, mas acho uma das coisas mais horrorosas que se pode fazer. Eu fiz, mas acho horrível, a pessoa precisa da individualidade dela”, revela João Vicente.