Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Vicente de Castro se despede de Alain, de 'Espelho da Vida': ''Jornada linda''

Protagonista da trama, ator agradeceu aos telespectadores e teceu elogios para seus colegas

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 07h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram
Alinne Moraes e João Vicente de Castro - Reprodução/Instagram

A novela Espelho da Vida exibiu seu último capítulo nesta segunda-feira (01). Escrita por Elizabeth Jhin, a trama contou a história de Alain, Isabel (Alinne Moraes) e Júlia (Vitória Strada).

Interprete de Alain, João Vicente de Castro se despediu de Espelho com um clique do poster do filme fictício da trama, acompanhado de uma legenda especial.

"Que jornada linda. Que emoção. Que companheiros maravilhosos. Obrigado a todos vocês que assistiram por estar com a gente nessa caminhada enchendo nossas vidas de carinho. Muito amor"

Nos comentários, seguidores e amigos famosos parabenizaram o ator. "Lá se foi minha novela maravilhosa", comentou Alcione. "Bravo", disse Lucio Mauro Filho. "Você é f*, p*", escreveu Kéfera Buchmann, sua colega na trama. "Só chorei", disse Fernanda Paes Leme

Para encerrar a trama, a autora deixou uma mensagem especial para os espectadores. "Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo… Um dia sem amor é um dia perdido".

No Encontro com Fátima Bernardes, João revelou que não conteve a emoção ao contracenar com Clara Galinari, sua filha na trama.“A gente ficou meio pai e filha nos bastidores, foi uma delícia, muito emocionante. Gravando a última semana da novela, eu fiquei aos prantos e ela também". 

Ainda na participação, o ator não poupou elogios para Alinne. "Minha parceira tão especial. Nosso segundo trabalho e minha admiração cresce vertiginosamente. A minha e a de todos, equipe e elenco (te chamam de Ferrari pelas costas e ou furacão Alinne)".