Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Vicente de Castro sai em defesa de Cleo, sua ex-namorada

Após ver a ex ser ofendida, ator rebate críticas ao defender atriz na web

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2019, às 19h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro e Cleo - Reprodução / Instagram
João Vicente de Castro e Cleo - Reprodução / Instagram

O ator João Vicente de Castro comoveu seus seguidores ao sair em defesa da atriz Cleo, que é sua ex-namorada.

O rapaz viu a polêmica envolvendo o corpo da morena e fez questão de rebater todos os comentários negativos que ela recebeu nos últimos dias. Isso porque Cleo foi criticada por ter engordado.

A mensagem de João Vicente surgiu poucas horas depois da atriz fazer um desabafo sobre a pressão para ficar sempre magra. 

"Eu tenho orgulho dela. Eu tenho orgulho por que ela é autêntica, pq ela é linda, por que ela luta pelos seus desejos, pq ela tem defeitos, pq ela é honesta, pq ela trabalha pra ser quem ela quer ser, pq ela tem quatro filhos caninos comigo, pq ela tá nesse mundo doido que a gente tá sobrevivendo como todos nós. Eu tenho orgulho dela pq ela não deita pra crítica pobre e machista. Não que ela precise do meu orgulho pra nada. Mas eu tenho orgulho pra caralho dela", disse ela.

João Vicente e Cleo namoraram entre os anos de 2010 e 2012. 

PRESSÃO PARA SER MAGRA

A atriz Cleo ficou chateada com a repercussão sobre as novas curvas de seu corpo. Tanto que decidiu fazer um desabafo sobre a pressão para ser magra.

“Oi, galera! Passando aqui para dizer que nesse tempo de carreira, enquanto você me assistia esperando que eu correspondesse a sua expectativa sobre a minha magreza, eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos", afirmou ela. 

Logo depois, ela falou sobre o modo como estão sempre de olho em seu corpo e os procedimentos que já fez. "Sempre fui transparente sobre os procedimentos estéticos que eu fiz, pois nunca foi meu objetivo ser representante de uma ‘beleza natural inalcançável’, mas isso está longe de significar que vivo minha vida dentro de uma clínica de estética. E parece que usam justamente minha franqueza contra mim. Quando eu engordo, dizem ‘o que ela fez no rosto? Está ficando deformada’. Quando emagreço, dizem que eu fiz bichectomia, ou que estou ficando irreconhecível. Todo dia aparece alguém falando de algo que eu não fiz. Normalmente, eu foco no bom. Não amplifico o negativo. Mas chega um ponto que não dá mais pra naturalizar esses comentários, porque penso no tanto de meninas e mulher que, assim como eu, sofrem com distúrbios alimentares e emocionais por conta desse padrão irresponsável, inalcançável e cruel"