Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Vicente de Castro comove fãs ao anunciar a morte de sua madrinha

Ele prestou homenagem em momento difícil: ''Ela descansou''

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 12h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente de Castro - Reprodução
João Vicente de Castro - Reprodução

O ator João Vicente de Castro comoveu os fãs ao fazer uma homenagem para a socialite carioca Gisella Amaral.

Ela faleceu nesta terça-feira (15) e era madrinha do ator.

"Hoje minha madrinha foi embora. Há tristeza em mim. com certeza. Mas em algum lugar, quando soube da notícia fui acometido por um sentimento bom. Não apenas por saber que ela lutava contra uma desagradável doença há algum tempo e descansou. Mas me lembrei que Gisella, minha madrinha, tinha uma fé inabalável, amava a Deus como poucas pessoas no mundo, confiava que tudo faria certo sempre", disse ele.

O ator relatou as memórias da infância e da juventude ao lado da esposa do empresário Ricardo Amaral, ícone da noite do Rio.

"Minha madrinha Gisella, andava sempre com um sorriso no rosto, sabia olhar o outro como ninguém, me ensinou isso. dedicou sua vida ao outro, me levava pra orfanato todo natal e me vestia de Papai Noel, dizia que eu tinha que doar tudo que pudesse, dizia que isso fazia ela feliz “é quando fico mais perto de Deus” ela dizia. Minha madrinha era alegre, linda e generosa e não dava importância a nenhuma dessas características, não levar isso a sério gerava a sua característica mais comentada, a elegância, sempre que entrava num lugar todos diziam “como Gisella é elegante” e era, a mais. Por tanto, hoje, minha madrinha, vou lembrar de você com alegria. vou lembrar que você ficaria contrariada em ver pessoas que você ama triste, vou lembrar que você foi pra perto de Deus, que você tanto ama", acrescentou.

"Vou lembrar hoje e pra sempre, de minha madrinha Gisella", encerrou ele.