Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Kleber anuncia o fim do namoro com jornalista

Apesar dos planos de se casar, apresentador se separa da namorada: 'Venho confirmar o término'

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Ferraz e João Kleber - Reprodução / Instagram
Mara Ferraz e João Kleber - Reprodução / Instagram

O apresentador João Kleber está solteiro novamente. Ele comunicou nesta quinta-feira (20) que terminou o namoro com a jornalista Mara Ferraz.

Os dois, inclusive, estavam com planos de se casarem no ano de 2020, mas o romance acabou antes.

Com um depoimento nas redes sociais, ele foi discreto e não revelou o motivo do término, mas deixou claro que foi amigável.

"Amigos, como foi no Instagram que comuniquei o início do meu relacionamento com a Mara Ferraz, e que no próximo ano iriamos casar. Venho confirmar o término da nossa relação. Meu respeito e admiração por ela continuam. Desejo muitas alegrias e sucesso em sua nova caminhada.Obrigado a todos pelo carinho. Fiquem com Deus!", afirmou ele. 

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

No início do mês de junho, o apresentador teve que passar por uma cirurgia de emergência. Ao realizar exames de rotina, o médico notou uma alteração no coração dele. Para evitar complicações, João foi internado e submetido a colocação de dois stents. 

No Instagram, ele apareceu emocionado agradecendo as mensagens. “Estou aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas, de tantas mensagens maravilhosas que eu recebi. Eu nunca imaginei que tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que pediam pela minha saúde, pelo meu sucesso".