Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme quebra o silêncio após ser acusado de traição por Larissa Manoela

Atacado nas redes sociais, filho de Leonardo mandou recado após Larissa Manoela afirmar que ele a traiu; leia

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2019, às 08h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
João Guilherme e Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

O cantor e ator João Guilherme respondeu em um post nas redes sociais a polêmica no qual se viu envolvido após uma revelação surpreendente da ex, Larissa Manoela.

Em um post nas redes sociais, ele confirmou a afirmação da estrela do SBT no último Programa Silvio Santos. Segundo ela, João Guilherme a traiu.

Agora, já calmo, o filho de Leonardo mandou um recado colocando um fim na polêmica.

"Justificar um erro é errar outra vez, eu não quero errar de novo. Eu aprendo com a vida, dos bons momentos que passaram eu guardo muitas lembranças, dos ruins, aprendizado. Eu estou bem resolvido com todos e comigo mesmo, perdoar é divino, sigam em paz", pediu ele.

ENTENDA

Neste domingo (26), Larissa Manoela participou do Jogo das Três Pistas, quadro do Programa do Silvio Santos no SBT.  Ao lado do namorado, Leo Cidade, a atriz foi surpreendida pelo patrão por uma série de perguntas bem indiscretas. 

É que o apresentador resolveu colocar em jogo o relacionamento antigo da jovem com o filho de Leonardo, João Guilherme.  "Já foi", desconversou Lari, super sem graça. 

Curioso, o apresentador continuou. Ele quis saber quem havia terminado o namoro.  "Eu terminei porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei", assumiu fazendo um chifre na cabeça com as mãos. 

Ficou bem claro que rolou traição, não é mesmo?  "Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora", completou. 

Por fim, a loira disparou sobre um assunto super comentado. "Pra Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo", disparou.