Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme lança 'Ela', seu novo single

A música fará parte do EP João Guilherme: Volume II

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2017, às 12h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme - Reprodução/Instagram
João Guilherme - Reprodução/Instagram

Já está disponível em todas as plataformas digitais o single inédito de João Guilherme. A canção Ela, composta por PeLu e Renato Freixeda faz parte do novo EP do cantor intitulado João Guilherme: Volume II.

Após o sucesso de seu primeiro EP, Tudo é Você, e do CD Meu Caminho, o ídolo teen retorna ao mercado musical com um trabalho mais maduro e compatível com sua fase atual. O discurso mudou e seguiu as angústias, amores platônicos, dúvidas, planos e crushes característicos dos adolescentes. João Guilherme cresceu e sua voz, como é comum na vida de garotos da sua idade, mudou e se desenvolveu.

Olha Quem Voltou e O Que Eu Sempre Quis são outras faixas do novo projeto, e serão divulgadas nos dias 30 de junho e 07 de julho, respectivamente. No dia 14 de julho, a quarta faixa, que conclui o repertório, será lançada juntamente com o EP completo. “Eu gosto de muitas coisas diferentes e não paro um segundo. Poder viver todos esses sonhos ao mesmo tempo e ver cada vez mais pessoas gostando do meu trabalho é surreal e me dá mais ânimo para criar ainda mais”, conta João.

Confira o single Ela!