Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

João Guilherme: “Ex-namorada às vezes finge que não conhece”

Ator e cantor ainda revelou a parte do seu corpo que as fãs costumam apertar

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2018, às 18h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

João Guilherme - Martin Gurfein
João Guilherme - Martin Gurfein

Em entrevista exclusiva ao Tô Contigo!, canal do Youtube da Contigo!, João Guilherme participou de um game em que precisava escolher frases das letras de suas canções para responder perguntas. Quando questionado sobre como é tratado por suas ex-namoradas ao encontrá-las, ele lembrou: “É que eu não tenho muitas exs..”. Em seguida, selecionou a frase “Ela me conhece, mas finge que não”, da música Olha Quem Voltou. “Namorada, às vezes, finge que, nossa...”, justificou ele. O romance mais notório do artista foi com a também atriz e cantora Larissa Manoela, que acabou em dezembro de 2016 após pouco mais de um ano de relacionamento.

Já sobre as ficantes ele disse que o tratamento é melhor. “Eu sou legal com as minhas ficantes. Elas fingem que eu existo”, brincou o cantor, que lançou o clipe da música Ela em dezembro e já bateu 1,7 milhões de visualizações.

Ainda na entrevista, João contou que algumas de suas fãs são mais afoitas. “Quando passo em um lugar cheio, elas ficam apertando a minha bunda. Certa vez uma delas apertou forte e doeu muito. Certeza de que ela me beliscou de propósito, para doer mesmo”, revelou o ator que está em cartaz com o filme Fala Sério, Mãe!, acabou de rodar o longa Tudo por Um Popstar com estreia prevista para julho e está no elenco da próxima novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana.

Confira entrevista completa no vídeo abaixo: