Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Guilherme Ávila lança primeiro CD

Intitulado 'Meu caminho', o álbum está disponível para venda em plataformas digitais

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2016, às 17h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme Ávila - Reprodução/Instagram
João Guilherme Ávila - Reprodução/Instagram

João Guilherme Ávila acaba de lançar seu primeiro CD! Protagonista em Cúmplices de Um Resgate, do SBT, João soltou a voz interpretando Joaquim, mas já trilhava alguns passos na música devido o contato com o pai, o cantor sertanejo Leonardo“Não sei se é coincidência ou não, mas todo mundo na minha família canta. Tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, e eles não tem nenhuma relação entre si. Não acho que vou seguir carreira na música só por causa da família, mas é algo que acaba entrando na minha rotina”, disse ele em entrevista exclusiva à CONTIGO!. Além do pai, João conta com a inspiração e produção do tio, Pedro Lucas (Pe Lanza, ex-vocalista do Restart).


João Guilherme Ávila lança primeiro CD (Foto: Reprodução/Instagram)

Intitulado Meu Caminho, o projeto reúne 10 faixas autorais e está disponível para venda apenas em plataformas digitais. "Quando a gente faz um CD, queremos levar música boa para a galera, falar de coisas que eles passam no dia a dia. Estou muito feliz com o resultado", contou João. No próximo dia 14, ele iniciará uma turnê em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Nas redes sociais, o ator recebeu o carinho da namorada, a atriz Larissa Manoela. "Coisa linda! Quanto orgulho eu tenho de você meu menino. É incrível poder vivenciar nosso crescimento juntos!", festejou ela, ao falar do lançamento do projeto.