Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

João Bosco e Vinícius gravam novo DVD em São Paulo

A dupla contou com a participação de outros sertanejos como Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2016, às 08h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravação do DVD Céu de São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Gravação do DVD Céu de São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
A noite de quarta-feira (1) foi especial para João Bosco e Vinícius. A dupla, que neste ano completa 23 anos de parceria, gravou o DVD Céu de São Paulo (o quinto da carreira) em uma casa de shows na capital paulista. Com repertório inédito, o projeto conta com participação de outras duplas sertanejas como Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano. Durante o show, João Bosco e Vinícius ainda foram presenteados com o Disco de Ouro pelo CD Estrada de Chão.
Em recente entrevista à CONTIGO!, Vinícius não escondeu as expectativas para o novo trabalho. "Com o passar dos anos a gente tem que se reinventar. O grande segredo para se manter no mercado sertanejo é escolher um bom repertório e músicas de qualidade, que possam ser bem aceitas. Nesse DVD queremos passar a verdade, a nossa história contada de uma forma diferente, já que são 23 anos juntos. Além de juntar essa galera com quem temos afinidade e amizade. Vai ser uma festa, uma reunião de grandes amigos", contou.


João Bosco e Vinicius com Jorge e Mateus (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

 João Bosco e Vinícius e César Menotti e Fabiano (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

João Bosco e Vinícius e Henrique e Juliano (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)