Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jessica Costa, filha de Leonardo, surpreende com mistério na web: 'Minha vida mudou'

Filha do cantor Leonardo deixa os fãs curiosos ao levantar mistério: 'Eu nasci de novo'

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 12h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandro Pedroso e Jessica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram
Sandro Pedroso e Jessica Beatriz Costa - Reprodução / Instagram

A jovem Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, deixou todo mundo muito curioso na manhã desta sexta-feira (7) ao anunciar que sua vida sofreu uma mudança durante a viagem para os Estados Unidos com o marido, Sandro Pedroso, e o filho, Noah.

Sem dar detalhes e envolta em um grande mistério, ela escreveu um depoimento emocionado sobre o que viveu nos últimos dias.

A loira confessou que toda a viagem fez com que ficasse mais emotiva e sentiu a ação de Jesus Cristo em seu dia a dia. 

"Desde o começo dessa viagem eu sabia que de alguma forma seria uma viagem que mudaria completamente a minha vida. Chorei no voo do começo ao fim, um choro de medo mas ao mesmo tempo de muita felicidade. Deus preparou tudo, desde os detalhes, para o meu renascimento em Cristo. E foi aqui, na cidade que marca o começo e o fim desse país que a minha vida mudou. Que eu nasci de novo. Que eu vivi a experiência mais tremenda de toda a minha vida", afirmou ela. 

No entanto, Jessica afirmou que ainda não está preparada para contar o que aconteceu, então os fãs terão que esperar um pouco. "Ainda estou sem estruturas para contar o que aconteceu comigo, mas uma coisa eu tenho aprendido aqui: viva o presente. Viva o hoje. Não sabemos como será o nosso amanhã e muito menos podemos reviver o que passou. As coisas ruins? Leve como aprendizado. As coisas boas? Guarde na memória. Mas viva apenas o hoje. O presente que Deus nos deu e nos dá todos os dias. Respire fundo e inspire. Agora agradeça", contou. 

Agora, só nos resta esperar pela revelação da grande novidade da vida dela!