Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Jessica Beatriz Costa mostra as fotos oficiais do casamento com Sandro Pedroso

Herdeira de cantor sertanejo encanta ao mostrar novas fotos da união com ator

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 15h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Jessica Beatriz Costa e Sandro Pedroso - Reprodução / Instagram
Casamento de Jessica Beatriz Costa e Sandro Pedroso - Reprodução / Instagram

A jovem Jessica Beatriz Costa - filha do cantor Leonardo -está radiante com o seu casamento com Sandro Pedroso. A cerimônia aconteceu na noite de segunda-feira (11) em Goiás. Já na tarde desta terça-feira (12), ela decidiu compartilhar algumas fotos oficiais da celebração. Na legenda, a loira se declarou sobre este momento em sua vida.

“Costumo dizer que o amor não é um sentimento, e, sim, uma escolha. Obrigada por me escolher, Sandro. E por escolher nossa família! Agora, juntos pela aliança de Deus até o final! Eu te amo”, afirmou ela.

Jessica e Sandro são pais de um menino, Noah

PAI DA NOIVA NÃO FOI AO CASAMENTO

Um dos filhos do sertanejo Leonardo se pronunciou durante o programa Fofocalizando e contou o motivo pelo qual ninguém da família foi ao casamento.

Sem se identificar, ele mandou uma mensagem para Leo Dias e contou que a família só foi informada três dias antes. Mas, o motivo principal que acabou irritando a família foi o casamento ter acontecido em um programa de TV, o Hora do Faro, da Record TV.

"Ficamos sabendo do casamento na quinta a tarde. Além de não ter logística, não tinhamos tempo. Além disso, era um programa de TV", disse um dos irmãos da famosa.