Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Filha de Leonardo fala sobre problema de saúde do filho: 'Ficou na UTI'

Filha de cantor sertanejo mostra imagem rara do filho na UTI e fala sobre motivo da internação

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Beatriz Costa e o filho, Noah - Reprodução / Instagram
Jessica Beatriz Costa e o filho, Noah - Reprodução / Instagram

A digital influencer Jessica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, abriu o seu coração ao falar do problema de saúde de seu filho, Noah, ao nascer e também das cirurgias que ela mesma passou quando era criança.

Em um depoimento na web, ela decidiu participar de um Desafio da Gratidão e contar momentos marcantes da vida pelos quais é grata.

Assim, Jessica contou sobre o período em que o filho ficou internado logo após nascer. “Sou grata à vida do meu filho que só está aqui comigo pelo milagre e permissão de Deus. Para quem não sabe o Noah nasceu de 8 meses e engoliu o líquido amniótico que foi direto para o pulmão dele. Ele ficou na UTI durante cinco dias, mas, graças ao Senhor, ele está aqui cheio de vida e de saúde”.

Além disso, a digital influencer contou que correu risco de vida quando era criança por causa de problemas em seu coração. “Eu sou grata pela minha vida. Nasci com vários problemas no coração e fiz duas cirurgias (uma com 8 meses e outra com 2 anos). Nasci com Tetralogia de Fallot Extremo com Atresia Pulmonar + CIV + Hipoplasia do Ramo Esquerdo. E não era para eu estar aqui! Mas o meu Deus é o Deus que opera com milagres e hoje é dia de gratidão”.