Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jennifer Nascimento se declara ao noivo: ''Obrigada por virar noites me ajudando''

Arrasando no 'PopStar', atriz mandou recado para o bonitão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2018, às 15h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Nascimento - Reprodução
Jennifer Nascimento - Reprodução

A atriz Jennifer Nascimento dedicou seu sucesso no programa PopStar ao noivo, Jean Amorim.

Em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (24), ela contou que está feliz da vida com o amado.

"Esse é meu fiel torcedor! Obrigada por virar noites durante semanas me ajudando a pesquisar repertório, obrigada por me aturar cantando a mesma musica 24 horas por dia toda semana", brincou ela. 

Feliz da vida com a liderança absoluta na competição, ela agradeceu ao mado. "Obrigada por torcer muito por mim e eu sei o quanto a torcida é verdadeira. Obrigada por entender os meus estresses nesse período, secar meu choro, chorar de orgulho nas minhas vitórias, vibrar pelas minhas conquistas. Eu sempre pedi a Deus um amor que me impulsionasse, que me fizesse ser uma pessoa melhor, te amar me fez superar os meus traumas com a música e querer voltar pra ela só pra escrever músicas de declaração a você", contou ela.

"Nunca me esquecerei de nada disso e em breve realizaremos mais milhares de sonhos. Porque sonho que se sonha junto , se torna realidade! Te amo", disse ela que publicou uma foto em que o bonitão aparece usando uma camiseta em homenagem à atriz e, agora, cantora.

Neste domingo (24), ela contou o hit "Sorry Not Sorry", de Demi Lovato, conquistando pela segunda semana seguida a liderança da disputa.

Veja