Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jeniffer Nascimento recebe homenagem de seu noivo após vitória no Popstar

Ator fala sobre a parceria do casal em mensagem emocionante

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2018, às 21h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean e Jeniffer Nascimento - Reprodução / Instagram
Jean e Jeniffer Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz Jeniffer Nascimento recebeu um carinho especial de seu noivo, o ator Jean Amorim, após vencer o programa Popstar, da Globo. Em suas redes sociais, o rapaz fez uma linda declaração de amor para a estrela.

“Voa meu amor! Você é campeã da vida! Ainda bem que esse momento foi registrado. Fico feliz demias por todas as suas conquistas e fico mais feliz por saber de toda sua dedicação, de quantas coisas você abdicou para estar 100% nesse programa e o quanto você é forte. A mulher mais forte e guerreira que já conheci na vida!”, disse ele.

Jean continuou sua mensagem com a parceria do casal. “Estarei sempre do seu lado te amando e me doando ao máximo para que possamos, juntos, conquistar tudo aquilo que queremos e buscamos. Afinal, parceria é isso, né? Agradeço demais por ter você em minha vida e por você ser essa parceira que também me acompanha, me apoia e que acredita em tudo que faço. Seremos sempre luz um para o outro. Só te amo mais que se pode imaginar”.

A VITÓRIA

A grande final do Popstar, da Globo, consagrou Jeniffer Nascimento como a campeã. A estrela fez um lindo trajeto no decorrer do programa musical e levou para casa o prêmio de R$ 250 mil. Ela deixou a plateia e os jurados em pé com sua última apresentação. 

Neste domingo, ela cantou três músicas. Na primeira rodada, emocionou o público com Um Dia de Domingo. Já na segunda parte da atração – na qual quatro participantes disputaram as duas vagas na final -, ela soltou a voz em Listen. Para encerrar a tarde com chave de ouro, conquistou o prêmio com Survivor, da banda Destiny's Child. 

No programa ao vivo, Jeniffer fez Fafá de Belém e Preta Gil chorarem com sua voz encantadora. "É inacreditável, porque a alma dela explodiu na nossas mãos. Você está pronta para cantar em qualquer lugar do mundo. A força da sua intepretação acaba com qualquer parede que houver na frente. Muito obrigada!", disse Fafá.