Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lar doce lar

Jeniffer Nascimento compra seu primeiro apartamento e emociona os fãs

Atriz mostra o primeiro móvel de seu novo lar e fala sobre a importância deste momento

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 19h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento - Reprodução / Instagram
Jeniffer Nascimento - Reprodução / Instagram

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento está radiante com a novidade em sua vida. Prestes a se casar, a jovem acaba de comprar o seu primeiro apartamento e já adquiriu o primeiro móvel da casa: um sofá azul.

Nas redes sociais, ela celebrou a conquista e emocionou com o depoimento sobre a importância deste passo em sua vida.

"Dizem que notícia boa devemos guardar pra nós, mas vocês fizeram parte disso então o mínimo que eu posso fazer pra retribuir é dividir minhas conquistas com vocês! Esse é o meu primeiro retrato na minha casa! Sim, primeiro apartamento que eu posso chamar de meu comprado com o suor do meu trabalho. Obrigada a todos vocês que mandam energias positivas pra mim, que me prestigiam em meu trabalho, que votaram tanto em mim nos programas, hoje o meu coração se enche de gratidão", disse ela. 

Então Jeniffer falou sobre o sofá chamativo: "Já perceberam que minha cor esse ano é azul né? Cabelo azul, carro azul e agora sofá azul ! Me aguentem com esse sofá agora porque ele aparecerá muito no seu feed nos meus vídeos de música por aqui. Gratidão", afirmou ela. 

Vale lembrar que a jovem venceu o programa Popstar, da Globo, e surpreendeu ao revelar o que iria fazer com o prêmio. Ela contou no palco que iria a pagar as dívidas dos pais.

“Eu não sei explicar o que estou sentindo. Hoje eu vou mudar a história da minha família. Pai e mãe, podem tirar o apartamento da venda, vamos conseguir quitar nossas dívidas. Amor, vamos conseguir comprar nossa casa. A minha frase da vida é: Acredite na força de seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado. Obrigada, Deus”, disse ela.