Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Já vai tarde 2016! Famosos contam o que esperam do próximo ano

Deborah Secco, Cauã Reymond, Tais Araujo e Lázaro Ramos deram seu depoimento

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2016, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Ano Novo dos famosos - Brazil News
O Ano Novo dos famosos - Brazil News
2016 já vai tarde! Depois desse período macabro, nada como renovar as energias e colocar fé em 2017! Conversamos com os famosos para saber o que eles esperam do próximo ano. Eles também contaram como costumam passar a virada. Confira!

Tais Araujo e Lázaro Ramos

“Ano Novo é sempre lá em casa. É como se fosse Natal, só que talvez mais animado, com mais música. A gente sempre reúne todo mundo, é uma festa! Em 2017 espero muita saúde para mim, minha família, celebrar cada vez mais meus amigos e a vida”, diz Taís Araújo. O marido Lázaro Ramos, completa: “Em 2017 espero mais diálogo, mais amor, mais afeto, mais planos para gente conseguir sair desse momento que é tão complicado. E espero que as pessoas percebam que a gente consegue sair das crises e dos problemas quando a gente está junto. Então vamos ficar mais unidos! Juntos somos mais fortes!”

Marina Ruy Barbosa

“Um réveillon especial para mim foi ano passado, em Fernando de Noronha. O lugar tem uma natureza fantástica e é muito bom ficar em contato com isso, com o pé no chão... Foi tão bom que vou que passar lá de novo”.

Márcio Garcia

Espero que nosso país encontre um rumo para sair dessa crise, que as pessoas tenham mais comprometimento umas com as outras. E que a paz tão sonhada chegue aos lares de todos nós. Porque vivemos nesse momento de guerras pelo poder, guerras religiosas, em todo o mundo.”

Letícia Spiller

“Meu réveillon inesquecível foi quando tive a Stella, minha filha, e passei em Secretário, no interior do Rio.”

Sophie Charlotte

Todo ano é um recomeço, uma possibilidade de virada, de fazer melhor . Eu espero voltar a trabalhar, espero que seja um ano de grandes realizações. Meu Ano Novo inesquecível foi a virada de 2014 para 2015. Estávamos em 31 pessoas, contando com meu irmão, Angelo Wolf, na Chapada dos Veadeiros. Foram sete dias indescritíveis.

Juliana Paes

“Em 2017 espero conciliar o trabalho com meus projetos pessoais que inclui uma obra na minha casa (risos). Espero principalmente muita saúde. Isso é mais importante para a gente realizar tudo que sonha com energia, dando o nosso melhor. Meu Reveillon inesquecível  foi o último. Consegui reunir minha mãe e meu pai, que são separados, meus irmãos, filhos, sobrinhos, enfim, a família toda, em Paraty.

Mariana Ximenes

Nem consigo pensar em alguma coisa específica. Acho que depois de um ano maravilhoso como esse, de muito trabalho, espero descansar um pouco. O réveillon que mais curti foi de 2014 para 2015 onde passei na Índia. Foi incrível, mágico.”

Claudia Raia

Que o mundo tenha mais amor, mais paz. Que as pessoas tenham um pouco mais de benevolência e paciência com umas com as outras.  O ser humano precisa olhar para si mesmo e fazer as mudanças internas que vão colaborar para o coletivo. Um dos Reveillons que mais gostei foi o do ano passado onde passei no Deserto do Atacama com amigos, família e filhos.

Cauã Reymond

“Acredito que o ano novo signifique exatamente um novo dia, um novo tempo para novas realizações. Para 2017, em primeiro lugar, espero que todos gostem muito de ‘Dois Irmãos’ que, inclusive, vai abrir 2017 na Globo. É um trabalho muito especial! Além disso, 2017 será um ano importante também porque é quando daremos início às gravações de ‘Dom Pedro I’".

Deborah Secco

“Olha, para falar a verdade, cada vez faço menos planos. Tenho deixado as coisas rolarem e vou começar 2017 assim. Réveillon é momento do ano muito simbólico pra mim, muito importante. É quando reúno minha família, todas as pessoas que amo. E sempre faço uma oração, na virada do ano, para abençoar o novo período.”

Cesar Filho

Eu costumo passar o Ano Novo ao lado da minha família. Geralmente, nesse período, eu estou de férias e é o único momento que tenho os dias 100% ao lado dos meus filhos e da minha família. A gente sempre viaja para algum lugar que a gente possa se divertir. Esse ano, vamos fazer uma viagem bem legal pela Califórnia e depois vamos para o México!