Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Izabella Camargo revela que já teve seis crises de Burnout só neste ano

Após ser demitida da Globo, jornalista sofre com as crises de distúrbio psíquico

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabella Camargo - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo - Reprodução/Instagram

A jornalista Izabella Camargo ainda sofre com a Síndrome de Burnout. Após ser demitida da Globo em 2018, ela contou que já teve outras seis crises do distúrbio psíquico só neste ano.

“Eu não superei o Burnout, eu convivo com ele e com uma quantidade de estresse que é muito prejudicial a saúde. Não é exclusividade minha, muitas pessoas estão passando pelo mesmo. E ontem, depois da sexta crise de Burnout desse ano, quando cheguei no hospital nem os médicos sabiam como tratar alguém passando por uma crise dessa”, disse ela nas redes sociais.

Izabella foi desligada da emissora após retornar de uma licença médica para cuidar da crise de estresse. Na época, ela afirmou:

“Estou aqui para agradecer o seu apoio. Foi muito importante nesse período de licença médica receber as mensagens de vocês, as sugestões de todos que me acompanham. Muito obrigada, de verdade. Infelizmente, eu não vou poder responder uma por uma, e também não estarei mais nos telejornais da TV Globo. Mas eu continuarei em sintonia aqui. Então muito obrigada pela sua ajuda”, disse ela.

Mais tarde, a jornalista publicou outro post, desta vez agradecendo à TV Globo.

“Obrigada Rede Globo pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens, preencho o coração com alegria”, disse.