Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Izabella Camargo relembra mania de Ricardo Boechat nos intervalos do trabalho

Jornalista mostra o que o colega fazia entre um bloco e outro do jornal

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Izabella Camargo escreve texto emocionante ao se despedir de Ricardo Boechat: ''Me ensinou muito'' - Reprodução / Instagram
Izabella Camargo escreve texto emocionante ao se despedir de Ricardo Boechat: ''Me ensinou muito'' - Reprodução / Instagram

A jornalista Izabella Camargo comoveu seus fãs ao prestar mais uma homenagem para Ricardo Boechat, que faleceu na última segunda-feira (11) após um acidente de helicóptero. Em suas redes sociais, ela relembrou a mania do colega de fazer desenhos nos intervalos do jornal que apresentava.

A comunicadora mostrou uma das obras de arte de Boechat, que fez caricaturas dele, da Izabella e de Joelmir.

“Boechat sempre desenhava nos intervalos do jornal. E desenhos cheios de irreverência e inteligência! Esse desenho foi tão especial que deixei enquadrado desde 2011. Foi um privilégio trabalhar na Band com tantos mestres. Nesta ocasião, eu estava com dois professores: Boechat e Joelmir”, afirmou ela.

Logo após a morte de Boechat, Izabella agradeceu muito pelos ensinamentos dele e ressaltou seu comprometimento com a profissão.

"Eu sinto muito. O maior jornalista deste país não estará mais todas as manhãs no rádio Bandeirantes e nem no início da noite na Band. O maior jornalista deste país, que me ensinou muito durante os anos em que trabalhamos juntos, vai fazer muita falta. Meus sinceros sentimentos a toda família, aos filhos, aos amigos que estavam por perto. Dia 11 de fevereiro, um dia muito triste", emociou-se.

Ricardo Boechat, da Band, não resistiu e faleceu após um acidente trágico de helicóptero nesta segunda-feira (11).

A aeronave caiu sobre um caminhão no km 22 da rodovia Anhanguera, no sentido Jundiaí, próximo ao pedágio Jabaquara, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.