Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

IZA surge fazendo careta em clique só de lingerie

Mostrando o corpão, IZA chamou atenção de fãs e artistas

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 13h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram/gabryelsampaio_
Iza - Reprodução/Instagram/gabryelsampaio_

Um corpão é um corpão, né? Iza colocou a boa forma para jogo ao surgir só de lingerie ao lado do beauty artist Henrique Martins.

E ainda fez careta! Na foto, a autora do hit Dona de Mim aparece belíssima e super bem humorada usando um sutiã pretinho básico trabalhado na renda. 

O clique foi compartilhado pelo maquiador nesta terça-feira (16), e os elogios não foram poucos. Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da cantora. "Musa", "perfeita" e "deusa" foram alguns dos elogios. Sabrina Sato, Grazi Massafera e Juliana Paes também comentaram, mostrando o sucesso de IZA também no meio artístico.  

ESBANJANDO O CORPÃO

Um novo dia, um lacre. É assim que podemos definir as redes sociais de IZA, já que não é incomum vermos a musa esbanjando o corpão. Nesta segunda-feira (15), a cantora apareceu pleníssima e super natural ao compartilhar um pouco dos bastidores do seu novo videoclipe, Brisa, que será lançado próxima quinta-feira (18). 

Com biquíni colorido, ela ostentou a barriguinha seca e recebeu vários elogios dos fãs: "Para, eu não tô conseguindo mais com essas fotos", brincou uma. "Maravilhosa é ela!", disse outra.