Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Iza surge com biquíni mínimo em dia de folga piscina

Cantora exibe seu corpão ao surgir com biquíni mínimo em dia de folga

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 20h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IZA - Reprodução/Instagram
IZA - Reprodução/Instagram

A cantora Iza elevou as temperatura das redes sociais nesta quinta-feira (4). Isso porque ela exibiu o seu corpão sarado ao curtir um dia de folga.

A musa apareceu com biquíni estampado antes de mergulhas na piscina de um resort em Rio das Pedras.

A beldade recebeu vários elogios dos fãs e até de uma amiga famosa. A cantora Paula Fernandes se derreteu: “A mulher mais linda do Brasil”.

CARREIRA

Recentemente, IZA falou sobre o início da carreira. 

"Canto desde pequenininha, mas tinha vergonha de cantar para os outros. Ainda tenho vergonha, mas a gente finge costume com algumas coisas. Com 14 anos comecei a cantar na igreja e foi assim que comecei a cantar para outras pessoas. Só que nunca achei que isso pudesse ser uma profissão", contou. 

RELAÇÃO COM OS FÃS

Iza deu um show de simpatia em um vídeo que está circulando na web. Nas imagens, a cantora está saindo do hotel a caminho do show, mas para ao ver uma fã mirim.  “Meu amorzinho! Vem cá me dar um abraço".

Feliz com o carinho, a cantora prometeu uma foto ao lado da fã. “Que linda! Vamos tirar foto daqui a pouco".  Sabendo da importância da representatividade, Iza para e da um abraço acalorado na pequena, que exibe penteado parecido ao seu. 

Na web, internautas elogiaram o gesto. “A atenção dela com a criança ao parar para conversar e explicar que iria cumprir um compromisso, mas depois voltaria é incrível", disse uma. “Sensibilidade no modo de tratar a criança que deveria inspirar outros artistas", disse outra. “Representatividade importa!", comentou uma fã.