Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gata

Iza surge belíssima e retorna ao palco do 'Só Toca Top' como convidada

Linda e poderosa, Iza voltou ao 'Só Toca Top' e aproveitou para esbanjar beleza

Redação CONTIGO! Publicado em 27/07/2019, às 15h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza no 'Só Toca Top' - Reprodução/Instagram/Carol Caminha
Iza no 'Só Toca Top' - Reprodução/Instagram/Carol Caminha

Iza é um verdadeiro ícone fashion.

A cantora se consolidou não só como um dos maiores nomes do pop nacional, mas também um símbolo de beleza e moda. Ela publicou uma foto na tarde deste sábado (27) convidando os seguidores a assistir o episódio de Só Toca Top de hoje. Ela retorna ao palco do programa depois de passar o bastão da apresentação para a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Com um conjunto de top e minissaia em tom de roxo intenso e os cabelos com dreads bem longos, Iza esbanjou beleza. "Tão perfeita que eu nem sei", chocou-se uma seguidora. Outra se atreveu a criticar: "Linda, só não gostei da botinha".

Até Pabllo Vittar foi elogiar Iza. "Gatuxa!", escreveu a drag queen nos comentários. Fãs obviamente já foram até lá pedir uma parceria entre as duas.

MARIDO OUSADO

O produtor musical Sergio Santos surpreendeu os fãs de sua esposa, a cantoraIza, ao surgir em uma foto ousada com a amada.

Discretos quando o assunto é a vida pessoal, os dois surgiram agarradinhos em uma foto nas redes sociais. Isso aconteceu quando ele apareceu apertando o bumbum dela enquanto ganhava um beijo e um abraço bem apertado.