Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / É linda que fala?

Iza ostenta corpão em biquíni fio dental mínimo e quase mostra demais

Cara lavada, corpão em dia e fio dental: um dia comum na vida de Iza

Redação Contiga! Publicado em 01/08/2019, às 12h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução/Instagram
Iza - Reprodução/Instagram

Iza acordou encalorada na manhã desta quinta-feira (1). 

No Instagram, a cantora exibiu um clique cara-lavada-micro-biquíni-fio-dental-corpão-em-dia.jpg, e causou alvoroço entre os seguidores. 

"Dona desse Brasil", elogiou um fã. "Zero defeitos!", enalteceu outro. "Jesus, que humilhação!", brincou mais uma, bem-humorada. 

THE VOICE

A estreia do programa The Voice Brasil, na TV Globo, rendeu a segunda maior edição de uma estreia de temporada da história.

Segundo dados preliminares, a estreia de Iza como jurada da atração bateu 24,6 pontos, só perdendo para a estreia do programa em 2017.

Nas redes sociais, o carisma de Iza no comando de uma das cadeiras chamou a atenção. Simpática, ele conquistou os fãs na web.

Recentemente, Iza se mostrou super empolgada com a oportunidade e brincou sobre a perspectiva de destronar o time de Michel Teló, já que o sertanejo tem vencido consecutivamente o programa há cinco temporadas.

"Não tem fórmula. É importante traçar uma estratégia de como neutralizar essa pessoa", brincou a diva do pop nacional. O mais importante para ela, no entanto, é a conexão com os artistas.

"Mas, brincadeiras à parte, a gente busca a voz que toca nosso coração. E isso é muito revelador. Depois que a gente vira e conversa, a gente se relaciona com ela. Se sente próxima por vários motivos. Várias coisas nos seduzem quando vemos um show. Mas nesse momento da audição o que mais importa é a voz".