Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Iza exibe seu corpão em maiô cavado ao imitar Olivia Newton John

Cantora sensualiza e deixa os fãs boquiabertos com sua boa forma

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2018, às 21h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução / Instagram
Iza - Reprodução / Instagram

A cantora Iza se divertiu ao gravar um vídeo fazendo exercício no estilo das aulas de ginástica com música dos anos 80. Nesta segunda-feira (26), ela exibiu seu corpão em forma ao surgir com um maiô cavado e colorido. A artista fez vários movimentos imitando Olivia Newton John e deixou seus seguidores encantados.

"Já contraiu os glúteo tudo hoje, bunyta?!  Bate aqui quem também queria ser de 1980! Me sentindo a Olivia Newton John", escreveu na legenda do Instagram. 

“Deusa demais. Mulher mais linda desse mundo”, disse um fã. “Eu teria que reencarnar umas 3 vezes para ter um corpo desses e olhe lá”, afirmou outra. “Você só pode ser uma pintura!”, comentou uma terceira.

Recentemente, Iza falou sobre autoestima. “Acredito que cada um tem a sua beleza e descobrir sua melhor versão é transformador”, afirmou ela.

Além disso, a cantora deu dicas de beleza: “Para manter meu cabelo saudável, eu preciso de muita hidratação. Outra dica para cabelos crespos é que, quanto mais denso o shampoo for, melhor para o fio, sem contar que eu uso produtos sem sulfato, sódio e parabenos”.