Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Grande dia

Iza canta Pesadão com suas madrinhas ao se preparar para o casamento

Cantora está prestes a trocar as alianças com Sérgio Santos

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2018, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza - Reprodução / Instagram
Iza - Reprodução / Instagram

A cantora Iza se arrumou para o casamento com Sérgio Santosem grande estilo. Ao lado de suas madrinhas, ela surgiu de camisola branca e agitando todo mundo ao ritmo de seu sucesso Pesadão. Animadíssima, a estrela cantou e dançou no quarto enquanto esperava o momento de colocar seu vestido de noiva.

Iza sobe ao altar na tarde deste domingo (16) no Outeiro da Glória, tradicional igreja no Rio de Janeiro. Logo depois da cerimônia, o casal segue para a festa em um restaurante na zona sul carioca. O local tem vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

Para o grande dia, Iza escolheu dois vestidos de noiva, um para a igreja e outro para a comemoração. Os dois looks foram confeccionados por Giulia Borges, que já fez outros modelitos durante a carreira da estrela.

Ao fazer a última prova do vestido na noiva, a estilista falou sobre este momento. "As musas na mitologia grega, eram entidades a quem era atribuída a capacidade de inspirar a criação artística. Toda vez que desenvolvo uma peça para Iza, as provas de roupa parecem mais fáceis, o quebra-cabeça se encaixa de uma maneira diferente. Parece quase uma mágica. Tudo isso porque ela é quem é. Obrigada por ter me dado a honra de fazer o seu vestido de noiva. Você merece o mundo. Sempre atenciosa procurando valorizar e escutar cada palavra que eu falo, sempre muito decidida e cheia de personalidade. É lindo te ver! Que amanhã Deus abençoe a sua união e te faça muito feliz"