Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ivete Sangalo relembra frustração do filho ao descobrir que teria duas irmãs

Cantora revela o motivo de ter escolhido engravidar pela inseminação artificial

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 12h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de aniversário das gêmeas de Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Festa de aniversário das gêmeas de Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo abriu o coração ao relembrar qual foi a reação do filho mais velho, Marcelo, ao descobrir que teria duas irmãs – as gêmeas Marina e Helena.

Nos bastidores do programa Tamanho Família, da Globo, ela contou que o herdeiro ficou frustrado, mas ela soube contornar a situação.

“Cheguei em casa, e falei: ‘Filho, você vai ser irmãozinho de duas menininhas’. ‘Mas, mãe, eu queria um irmão’. ‘Na hora que você pediu a Papai do Céu, não tinha irmão disponível. E ele pensou que esse cara é tão gente boa que não vou mandar um irmão, vou mandar duas irmãs”, afirmou ela sobre a conversa com o filho.

Além disso, a estrela revela o motivo de ter escolhido engravidar por meio da inseminação artificial. “Queria ter certeza que a minha gravidez ia pra frente aos 45 anos. Não queria criar expectativa de uma coisa que não ia vingar. Fui para a inseminação, e deu certo. Descobrimos que eram gêmeos”.

Para finalizar, Ivete se derreteu pelos três filhos. “Ele é um super-irmão, um filho excepcional. Elas são lindas, incríveis. Não poderia, nem nos meus sonhos mais maravilhosos, ter isso na minha vida. Eles são as grandes estrelas”.