Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo posa amamentando as gêmeas Marina e Helena

"Estou no mais pleno momento da minha vida!", afirmou a cantora, rodeada pelos filhos e marido

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2018, às 09h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo posa amamentando as gêmeas Marina e Helena - Reprodução Instagram
Ivete Sangalo posa amamentando as gêmeas Marina e Helena - Reprodução Instagram

Ivete Sangalo decidiu dar bom dia aos internautas na manhã desta terça-feira (20), da melhor maneira possível: publicando uma foto sua rodeada pela família.

No clique, a cantora aparece amamentando as gêmeas recém-nascidas, Marina e Helena. "Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vocês e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que elas precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazerosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas.", escreveu a mãe coruja na legenda.

+ Ivete Sangalo e Daniel Cady deixam a maternidade com as gêmeas

Dez dias após dar à luz em Salvador, na Bahia, Ivete também contou como tem sido o comportamento do filho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady, após o nascimento das meninas. "Marcelo tem participado ativamente. Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor". 

+ Ivete Sangalo compartilha foto das filhas e se derrete: "São muito maravilhosas"

A cantora finalizou a publicação com um recado de agradecimento. "Obrigada a vocês por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações! Obrigada gente! Beijos de Marcelo, Marina, Helena, mamãe e papai", despediu-se.