Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofas

Ivete Sangalo impressiona seguidores ao mostrar gêmeas: ''Como cresceram''

Cantora mostrou gêmeas de 1 ano e chocou seguidores: "Como cresceram tanto?"

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo fez seguidores se derreterem por suas filhas.

A cantora homenageou o marido, Daniel Cady, pelo Dia dos Pais e de quebra mostrou as gêmeas, Marina e Helena, em momentos de descontração com o papai.

"Melhor que ser pai, é querer ser! Daniel, você é esse pai muito especial na vida dos nossos filhos. Um homem bom, de caráter e um exemplo de como ser um cara realizador, comprometido e super amoroso. Te amamos! Viva todos os papais e o nosso que amamos tanto", escreveu Ivete na legenda do vídeo que traz Daniel e as filhas brincando juntos.

Seguidores famosos elogiaram a família. Solange Almeida escreveu: "Coisa mais deliciosa! Que sorte deles ter uma paizão presente e participativo. Família abençoada, minha amiga". Outro se surpreendeu: "Como essas meninas cresceram tão rápido?". As pequenas completaram um ano de idade em fevereiro deste ano.

BRINCALHONA

A cantora Ivete Sangalo aproveitou a tarde desta terça-feira (6) para se divertir com os amigos.

Ela foi flagrada ao ir em um shopping no Rio de Janeiro para assistir a um filme no cinema. Com look despojado, a morena fez graça e esbanjou simpatia ao ver que estava sendo fotografada pelos paparazzi.