Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Ivete Sangalo homenageia Mariah Carey: ''Enviando muito amor e energia positiva''

Brasileira celebrou o aniversário da americana com postagem nas redes

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 08h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo e Mariah Carey - Rafa Mattei e Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo e Mariah Carey - Rafa Mattei e Reprodução/Instagram

A quarta-feira (27) teve mais uma aniversariante famosa. Mariah Carey, ícone da música, completou mais um ano de vida e foi parabenizada por Ivete Sangalo. A brasileira homenageou a americana com uma postagem. 

"Mariah, meu amor, feliz aniversário! Desejo a você, hoje e sempre, apenas as coisas mais maravilhosas do mundo! Estou enviando muito amor e energia positiva através de borboletas muito especiais. Espero que tenha aproveitado seu dia com seus entes queridos, feliz aniversário", escreveu Ivete, em inglês. 

Sempre bem-humorada, a baiana brincou com essa intimidade. "Vocês sabem, né? Muito próximas e guxas já tem tempo"

Nos comentários, fãs elogiaram a postagem. "Donas", comentou Pabllo Vittar. "Mariah, se você recebe parabéns da rainha do Brasil no Instagram, você é privilegiada, sim", brincou um seguidor. "Uma música com essas duas rainhas. Seria fantástico", imaginou outro. 

Outra aniversariante famosa desta quarta foi Xuxa! A loira completou 56 anos e recebeu um parabéns especial de Ivete“Paixão minha desde sempre e para sempre. Linda, gostosa, doideca. O melhor de amadurecer dentro de uma amizade é saber que os sabores dela são para sempre. Te amo, minha loirinha. Feliz aniversário”.