Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Ivete Sangalo fica encantada com a pequena Yolanda, filha de Juliana Alves

Cantora não resiste aos encantos da garotinha: “Ai que a tia dela ama tanto!"

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo encontra a família da pequena Yolanda - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo encontra a família da pequena Yolanda - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo representou a todos nós ao encontrar a pequena Yolanda, filha da atriz Juliana Alves com o diretor Ernani Nunes. Na tarde desta terça-feira (4), durante um evento infantil, a estrela da música não resistiu à tanta fofura e paparicou a garotinha. A artista até fez questão de posar com a menina em seu colo para uma foto.

A imagem foi publicada pelo papai nas redes sociais e fez grande sucesso. Tanto que, nos comentários, Ivete elogiou os amigos. “Ai que a tia dela ama tanto! Que família mais linda! Juliana Alves maravilhosa de linda!”, escreveu.

Yolanda vai completar 1 ano de vida no próximo dia 21 de setembro. 

DESABAFO DE MÃE

A atriz Juliana Alves publicou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (20). Onze meses após o nascimento de sua filha, Yolanda, ela criticou o excesso de preocupação com o corpo após a gravidez.

"Me tornei mãe há onze meses e desde então minha prioridade é minha filha. A maternidade era um desejo muito grande que hoje estou realizando. Me sinto muito grata e sou muito realizada por tudo que conquistei com meu trabalho e pela pessoa que me tornei. Humildemente, agradeço todos os dias e procuro não me envenenar com a ansiedade e nem com a angústia comum nos tempos de hoje. Tento", disse ela.

"Acredito na importância de se viver intensamente casa momento e cada benção que a vida nos proporciona. Sou uma otimista. Por isso, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa feliz, que se ama e respeita sua essência. Que ama suas raízes e respeita a natureza. Inclusive a maternidade me fez ter noção de como a natureza é perfeita. Incrível e extraordinária. Simplesmente a natureza. Entender isso e aceitar isso, me dá um chão, uma paz e um desprendimento... me proteje. Sou contra a glamourização da maternidade. Acho um desserviço o culto ao corpo sarado pouco tempo pós parto", acrescentou a atriz.