Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ivete Sangalo explica o motivo de ter cancelado show: 'Estou falando como mãe'

Cantora revela que cancelou show para cuidar dos filhos

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo veio à público para explicar o motivo de ter cancelado o seu show em Campina Grande neste final de semana.

A musa contou que teve problemas familiares com seus filhos e seu coração de mãe falou mais alto, então decidiu que era melhor ficar em casa ao invés de viajar para o show.

Segundo a organização do evento, a cantora não foi ao show por causa de uma das filhas gêmeas, que ficou doente.

"Aqui eu to falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu to aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem", disse ela nas redes sociais. 

Ela também agradeceu pela compreensão dos fãs. “Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar em Campina Grande, eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, por que eu de fato não pude ir. [...] Tudo está correndo bem e que em breve eu estarei ai para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu to de Campina Grande".