Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ivete Sangalo encanta ao mostrar as filhas gêmeas em momento raro

Momento família! Cantora mostra as filhas gêmeas brincando e curte abraço do maridão

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2019, às 20h24 - Atualizado em 02/09/2019, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

Sempre discreta quando o assunto é a sua família, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu ao abrir um momento de sua intimidade na noite deste domingo (1).

Ela compartilhou uma imagem das filhas gêmeas, Marina e Helena, de 1 ano, brincando em uma cama elástica no jardim. As pequenas surgiram de costas e a mamãe disse: “Amo”.

Em outro momento, Ivete também abriu uma exceção para exibir seu marido, o nutricionista Daniel Cady. Os dois surgiram abraçadinhos enquanto treinavam na academia em plena noite de domingo. “Juntinho fica mais fácil!”, afirmou ela.

Ivete e Daniel também são pais de Marcelo. Inclusive, o menino surgiu em uma foto com o pai na semana passada e roubou a cena.

A semelhança física de Marcelo com a mãe chamou a atenção de todos, já que ele herdou os mesmos traços no rosto e até usa o cabelo comprido. Os fãs foram à loucura ao apontar o quanto são parecidos. “Marcelinho parece mais a Ivete do que a própria Ivete”, afirmou uma seguidora. “A Ivete ficou tão pequena nessa foto... Lindos!”, comentou um fã. “Miniatura de Ivete!”, disse outra. “A cara da Ivete!”, escreveu mais uma.