Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo deixa Faustão sem graça ao falar do look dele no Domingão

Cantora fica impressionada com o look de grife do apresentador - camiseta custa R$ 3 mil!

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2019, às 18h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faustão e Ivete Sangalo - Reprodução / Globo
Faustão e Ivete Sangalo - Reprodução / Globo

A cantora Ivete Sangalo conseguiu deixar o apresentador Fausto Silva sem reação ao comentar sobre o look dele.

Em uma participação especial no Domingão do Faustão, da Globo, ela ficou impressionada com o jeito mais estiloso do comunicador e teve que enfatizar isso em sua participação.

“Você está lindo de tênis! Eu amei esse look!”, disse ela, enquanto o apresentador ficou sem graça. Para mudar de assunto, ela pediu para ele mandar beijos para seus três filhos, Marcelo, Helena e Marina.

Neste domingo (5), Faustão surgiu com o look preto nada básico.

Ele usou uma camiseta com a estampa de um leão da grife Givenchy, avaliada em R$ 3.000, combinando com calça jeans preta e tênis preto.

ANIVERSÁRIO DO FAUSTÃO

A quinta-feira (02) foi de festa para FaustoSilva! Completando 69 anos, o apresentador recebeu o carinho de sua família. 

LucianaCardoso, esposa de Fausto, compartilhou uma foto ao lado dele e uma legenda especial.

”Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, como as pessoas seriam mais felizes, como as relações seriam mais verdadeiras, como os filhos e pais se sentiriam mais amados e protegidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, como a generosidade seria rotineira e o reconhecimento seria automático". 

“Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, as pessoas se encontrariam mais, se veriam mais, falariam mais o que sentem, sem precisar de um motivo especial para isso. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, haveria mais sorrisos, mais graça, mais desculpas por erros cometidos. Ah, se todos no mundo fossem iguais a você, nós mulheres não precisaríamos pedir por liberdade, igualdade, mesmos direitos", acrescentou. 

Apaixonada, Luciana finalizou com um agradecimento. “Tenho orgulho de estar a seu lado, nesses anos todos e ser feliz com alguém que me faz voar e viver tudo o que tenho vontade. Te amo e obrigada! Feliz aniversário".