Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivete Sangalo beija o marido nos bastidores do The Voice Brasil

Cantora recebe o maridão nos bastidores da Globo e troca beijinhos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2019, às 22h53 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo - Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo contou com a presença de alguns familiares nos bastidores do The Voice Brasil, da Globo, desta terça-feira (24).

Entre os convidados especiais estava o marido dela, o nutricionista Daniel Cady.

A musa exibiu o amado nas redes sociais e até trocou beijinhos nos Stories do Instagram. “Olha quem está aqui, coisa linda!”, disse ela.

CRÍTICAS

A apresentadoraIvete Sangalo foi criticada nas redes sociais após sua escolha durante mais uma fase do The Voice Brasil. No programa ao vivo desta quinta-feira (12), ela escolheu o jovem William ao invés de Luiz Celestino, um dos participantes mais queridos da edição.

Ao explicar a decisão, a cantora só fez elogios, o que deixou os fãs confusos. "Existe uma unanimidade. Celestino você tem uma elegância e essa elegância que eu queria que você trouxesse, você trouxe. Parabéns, lindo e seu sorriso é matador. William, eu vejo em você um potencial diverso, você poderia gravar um disco do que você quisesse. Eu fico com você hoje", afirmou ela.

Nas redes sociais, a baiana sofreu críticas."O que foi o Luiz Celestino cantando agora? Que voz, que estilo", comentou um. "Não conte comigo mais para nada", afirmou outro revoltado com a escola de Ivete. "Não acredito, Ivete", disse um terceiro incrédulo.