Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ivan Moré justifica revelação inédita ao vivo: ''Sem planejar, acabei abrindo o meu coração''

Apresentador do 'Globo Esporte' justificou momento que aconteceu ao vivo no programa

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 09h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Moré - Reprodução
Ivan Moré - Reprodução

O jornalista Ivan Moré usou as redes sociais para justificar o momento que protagonizou no Globo Esporte desta segunda-feira (5).

Ao vivo, ele revelou que torcia pelo Corinthians e se emocionou ao ver uma história entre pai e filho em um estádio. Ivan perdeu recentemente o pai.

"Em dezembro completarei 20 anos de TV Globo. Durante este período, aprendi a separar a paixão pelo time do meu coração da função que exerço. A minha principal preocupação sempre foi fazer meu trabalho bem feito. Nunca revelei meu time por conta da falta de tolerância presente nos estádios, nas ruas e principalmente aqui nas redes sociais. Mas hoje aconteceu algo inesperado. Uma linda história contada pelo Renato Peters me tocou profundamente. Me vi no lugar do Eduardo, personagem da história. Ele priorizou o amor pelo pai e o tempo de vida que ambos tem juntos em vez da paixão pelo time", escreveu ele.

Ivan Moré seguiu desabafando.

"Meu pai (o “China”) se foi pela mesma doença enfrentada pelo pai do Eduardo. E ao vivo, me vi no lugar dele. A única diferença é que meu velho não tá mais aqui, partiu faz 5 meses. E sem planejar, acabei abrindo o meu coração e revelei o amor herdado do meu pai pelo Corinthians. E ele não amava só um time, amava o futebol! Ser ou não corinthiano, isso não muda nada! Continuarei sendo o mesmo Ivan, que ama o que faz e que tem o mesmo respeito de antes pelos outros times e outras torcidas. Pq pra mim existem valores que precisam vir antes da rivalidade pura e simples: respeito, aceitação, tolerância, resignação e lealdade. Como profissional vou continuar na luta pra que esses valores estejam presentes no esporte. Pois essa é a melhor maneira de fazer com que um pedacinho do meu pai continue vivo dentro de mim", encerrou.

Veja!