Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Israel Novaes surge de sunga e exibe seus 'atributos' em foto para maiores

Só de sunga, cantor sertanejo seduz em selfie e volume impressiona

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 18h19 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Novaes - Reprodução / Instagram
Israel Novaes - Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Israel Novaes elevou a temperatura ao surgir apenas de sunga nas redes sociais.

Ele seduziu seus fãs ao exibir seus atributos físicos em uma selfie no espelho e deixar o volume chamar a atenção.

Os amigos cantores fizeram vários comentário brincando com a boa forma dele. Fernando Zor disse: “Um dia vou postar uma, aí eu acabo com essas festas aí”. Já João Gabriel brincou: “Essa aí é daquelas que tem um fio-dental atrás, né?”. E Thiago Brava afirmou: “Ele queima ou não queima. Queima”.

Já os fãs comentaram sobre o corpão do rapaz. “Fiquei surdo com o volume”, brincou um seguidor. “Quem não deu zoom que atire a primeira pedra”, disse outro. “Botou pra jogo”, comentou mais um.

PEDIDO DE CASAMENTO

O sertanejo Israel Novaes pegou os fãs de surpresa e pediu a namorada em casamento. Ele escolheu o Dia dos Namorados para oficializar os planos de se casar com a bela Laura Porto. Em um post nas redes sociais, porém, ele contou que nem tudo saiu como o previsto.

"Eu planejei tudo de um jeito, Deus promoveu tudo de outro; É, as coisas foram difíceis até na execução do plano para te pedir em casamento, mas, como um sinal que tudo que vale muito a pena não é nada fácil de acontecer. Então ficou perfeito por ter imperfeições que nos garantem que tudo que vivemos e viveremos será real e eu juro que não quero nada além disso", disse ele.

Fazendo mistério sobre o que de fato deu errado, o cantor seguiu falando do amor por sua noiva."Meu amor não é de conto de fadas, eu não sou um príncipe, mas, te amo com toda a energia que tenho e sou capaz de tudo afim de te proteger", encerrou ele.