Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Israel Novaes desabafa após pedido de casamento não sair como o esperado: ''Eu não sou um príncipe''

Sertanejo pediu a namorada em casamento, mas imprevistos aconteceram; ela se pronunciou

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 10h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Israel Novaes - Reprodução
Israel Novaes - Reprodução

O sertanejo Israel Novaes pegou os fãs de surpresa e pediu a namorada em casamento. Ele escolheu o Dia dos Namorados para oficializar os planos de se casar com a bela Laura Porto.

Em um post nas redes sociais, porém, ele contou que nem tudo saiu como o previsto.

"Eu planejei tudo de um jeito, Deus promoveu tudo de outro; É, as coisas foram difíceis até na execução do plano para te pedir em casamento, mas, como um sinal que tudo que vale muito a pena não é nada fácil de acontecer. Então ficou perfeito por ter imperfeições que nos garantem que tudo que vivemos e viveremos será real e eu juro que não quero nada além disso", disse ele.

Fazendo mistério sobre o que de fato deu errado, o cantor seguiu falando do amor por sua noiva."Meu amor não é de conto de fadas, eu não sou um príncipe, mas, te amo com toda a energia que tenho e sou capaz de tudo afim de te proteger", encerrou ele.

Feliz com o pedido, ela também prestou uma tocante homenagem para o sertanejo.

"Meu amor, essa data vai ficar marcada para sempre nas nossas vidas, aqueles segundos que pareciam uma eternidade e que o tempo parou... sei que não saiu tudo como você tinha planejado, mas foi como Deus planejou, pois sempre tem um propósito e eu amei tudo! GRATIDÃO é a palavra perfeita por tudo que Deus tem feito na nossa vida. E como bem sabemos relacionamentos perfeitos não existem, sempre vai ter discursões, mas que você sempre se lembre de todos os nossos momentos felizes, que nenhuma mágoa, orgulho ou pensamento ruim faça morada no nosso coração. Que nosso amor e união com Deus seja maior do que qualquer coisa ruim que apareça no nosso caminho! Você tem meu “SIM” para sempre.. “ o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade”, disse ela.

Veja: