Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades

Isis Valverde surge de biquíni ao pedir retorno do calor e recebe elogios: ''Musa''

Atriz mostrou o corpão de biquíni e lamentou o frio, ganhando elogios dos seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 19/07/2019, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Isis Valverde está sentindo falta dos dias de sol e calor.

A atriz publicou nesta fria sexta-feira (19) uma imagem em que relembra o calor de uma viagem em Fernando de Noronha. No clique, Isis aparece de biquíni e aproveita o sol no rosto de olhos fechados, com a paisagem paradisíaca ao fundo.

A legenda da imagem é a frase "Me leve de volta" em inglês. Seguidores nem se ligaram no frio atual e logo elogiaram a beleza da atriz. "Eu tenho uma musa", escreveu uma. Uma outra até conseguiu prestar atenção na paisagem: "Que foto maravilhosa! Que paisagem incrível".

A verdade é que nem faz tanto tempo assim que Isis aproveitou um solzinho. Na sexta-feira passada (12), ela desfilou com o corpão pelas areias de uma praia do Rio de Janeiro.A musa deixou o corpo à mostra ao usar um biquíni preto básico ao curtir a manhã ao ar livre com os amigos.

RUIVA

Isis Valverde já está se preparando para o seu novo personagem nas telinhas brasileiras.

Após um tempo afastada por conta do nascimento de seu filho, Rael, a atriz deve voltar aos folhetins globais na próxima novela das nove e, para isso, ela mudou o visual. No Instagram, nesta quinta-feira (11), Isis compartilhou um novo clique onde aparece com os fios mais ruivos e recebeu uma chuva de elogios dos fãs.