Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Isis Valverde surge ao lado do marido e faz declaração de amor

Atriz encanta ao mostrar nova foto com André Resende

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 18h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo
Isis Valverde - Divulgação/TV Globo

A atriz Isis Valverde está ainda mais apaixonada nesta reta final da gestação. Esperando o nascimento do primeiro filho, Rael, a artista encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto ao lado de seu marido, André Resende, durante as férias dos dois em Minas Gerais.

Na imagem, os dois aparecem trocando um beijo e ela também aproveitou para se declarar e escreveu: “Te amo”.

Isis está no oitavo mês da gestação e decidiu curtir este momento perto de sua família. Ela e André embarcaram para Aiuruoca – cidade natal dela – há algumas semanas e curtem o contato com a natureza.

No entanto, os dois já retornaram ao Rio de Janeiro e ela até se surpreendeu com a reforma em seu closet feito por uma amiga enquanto estava viajando.

DESEJOS DE GRÁVIDA

A atrizestá encantada com as descobertas da maternidade. Ao marcar presença no evento da grife Dior em São Paulo, ela revelou algumas curiosidades de sua gestação. Em conversa com a CONTIGO!, a artista revelou que já teve o desejo de grávida e quase enlouqueceu o marido, André Resende.

“A tal da pitaia foi um vício [no começo da gravidez]. Meu marido ficava: ‘Pelo amor de Deus, não aguento mais ver pitaia nesta casa’. Estou com um amor por frutas, indo mais para o doce”, declarou. Além disso, ela afirmou que está encantada com a sensação de sentir o filho dando chutes em sua barriga. “Acordo às sete horas da manhã com ele me chutando”.