Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde rebate críticas com textão: 'Faz-me rir'

Atriz reflete sobre a opinião das pessoas com mensagem empoderada

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

A atriz Isis Valverde surpreendeu ao postar um textão em seu Instagram sobre críticas. Ela compartilhou uma foto em que aparece fazendo yoga e, na legenda, refletiu sobre o que as pessoas pensam dela. No entanto, a estrela usou aspas no texto e não chegou a identificar se a mensagem foi escrita por ela ou outra pessoa.

A mensagem começa com um desabafo: “Já recebi e recebo críticas por ser ausente, fria, desligada, esquisita, egoísta e até grosseira. Críticas essas, sempre vindas de quem já me magoou, de quem nem me conhece ou de quem só me procura quando precisa. Estranho como certas pessoas exigem de nós o avesso do que oferecem. Faz-me rir...”.

“É que sempre fui de deixar na minha vida só que me acrescenta. Assim como acolho o que vem – só se for para somar. O que me faz bem, permanece e é bem-vindo”.

Então o texto postado pela atriz começa a falar de amor e parceria. “Para mim, amor, família e amizade não machucam, não maltratam, têm a maior paciência do mundo e, sobretudo, acreditam em vc(mesmo quando ninguém acredita), lutam por vc, com vc ou ao seu lado e te apoiam, em seus erros e acertos(nos erros, principalmente). Essa história de pisar na bola, no rabo, no pé e no calo, pra mim não funciona. Eu até perdôo - mas egoísticamente e para meu próprio bem (quero que a pessoa se vá acreditando que esta tudo certo e nem se lembre mais de mim).E que fique bem longe o que possa me fazer sangrar. Não permito. A vida me ensinou que virar a página é para os fracos - eu a arranco, ateio fogo, me certifico de que nada restou, dou um leve soprinho nas cinzas (para espalhar os vestígios) e vou-me embora".