Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mãe coruja

Isis Valverde posa com o filho, Rael, e impressiona fãs: ''Já está quase do seu tamanho''

A atriz chocou os seguidores ao mostrar o tamanho do filho, de apenas 6 meses

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 11h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Isis Valverde - Reprodução / Instagram
Isis Valverde - Reprodução / Instagram

Mãe coruja, Isis Valverde sempre compartilha momentos fofos do filho, Rael.

Em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (18), a atriz aproveitou a luz do sol para posar com o pequeno, que está prestes a completar 7 meses de idade, no seu colo.

"Papai tentando fazer nosso registro do dia!", disse ela, mencionando o maridão André Resende.

Nos comentários, muitos fãs da global se impressionarakm com o crescimento rápido do menino. "A criança já está quase do seu tamanho", brincou um seguidor. "Ele está lindo", elogiou outra. "Gente, e essas pernocas fofas? Eu não aguento!", notou uma admiradora, "Essas coxas", observou outra.

POLÊMICA

Na última sexta-feira (14), Isis Valverde teve que se explicar aos fãs após se envolver em polêmica nas redes sociais.

A atriz acabou se se atrapalhando ao comentar a morte do menino Rhuan, que foi assassinado pela própria mãe e sua companheira. No Stories do Instagram, ela compartilhou uma ilustração onde se via o símbolo feminista esmagando o corpo de uma criança ensanguentada.

A imagem não foi bem recebida pelos usuários das redes, que logo criticaram a atriz. Depois de apagar o post, Isis usou novamento o Stories para sair em sua própria defesa e se explicar:

"Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!", disse ela aos seguidores.

Veja: