Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Isis Valverde mostra nova foto com o filho e o marido em momento família

Atriz encanta com registro da família reunida após o aniversário do maridão

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2019, às 12h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

A atriz Isis Valverde encantou seus seguidores ao compartilhar um momento em família.

A musa surgiu sorridente em uma foto com o marido, André Resende, e o filho, Rael, de sete meses. O trio apareceu abraçado em uma linda paisagem interiorana.

Na última quinta-feira (20), o marido da atriz fez aniversário e ganhou uma linda declaração da amada. "Que mais anos ao seu lado venham pra mim! Obrigada meu amor por me dar o prazer de acompanhar sua evolução e suas conquistas! Te amo. Parabéns"

POLÊMICA

Na última sexta-feira (14), Isis Valverde teve que se explicar aos fãs após se envolver em polêmica nas redes sociais.

A atriz acabou se se atrapalhando ao comentar a morte do menino Rhuan, que foi assassinado pela própria mãe e sua companheira. No Stories do Instagram, ela compartilhou uma ilustração onde se via o símbolo feminista esmagando o corpo de uma criança ensanguentada.

A imagem não foi bem recebida pelos usuários das redes, que logo criticaram a atriz. Depois de apagar o post, Isis usou novamento o Stories para sair em sua própria defesa e se explicar:

"Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró-luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e sempre apoiarei incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso!", disse ela aos seguidores.