Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Isis Valverde é flagrada com o marido em aeroporto

Grávida, atriz circula de mãos dadas com André Resende no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 18h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e o marido, André Resende - Delson Silva / AgNews
Isis Valverde e o marido, André Resende - Delson Silva / AgNews

Grávida de 6 meses de seu primeiro filho, a atriz Isis Valverde embarcou em uma viagem ao lado de seu marido, André Resende, na tarde desta sexta-feira (3). O casal foi fotografado circulando de mãos dadas e se divertindo nas lojas de um aeroporto no Rio de Janeiro. Simpática, a artista exibiu seus sorrisos para os paparazzi.

Isis e André Resende falaram o ‘sim’ no dia 10 de junho de 2018 em um sítio no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela usou um vestido de noiva da estilista Helô Rocha e a maquiagem é de Ton Reis.

Os dois trocaram alianças confeccionados por Jack Vartanian. Entre os convidados da cerimônia estavam Vanessa Giácomo, Paolla Oliveira, Carol Sampaio e Maria Gadú.

Pouco depois do casamento, a atriz comemorou o aniversário do marido e fez uma linda declaração de amor na internet. “Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada, mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso!”, disse ela.