Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Detonada

Isis Valverde é detonada após culpar feminismo por assassinato brutal: ''Absurdo''

Atriz postou imagens polêmicas e acabou sendo criticada; Isis já usou camiseta feminista

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2019, às 14h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Isis Valverde acabou se atrapalhando ao comentar o assassinato do menino Rhuan.

Ao ficar sabendo do caso de assassinato, a atriz publicou um desabafo no Instagram. A publicação foi bem recebida, mas uma segunda postagem a respeito, feita nos Stories, fez com que Isis fosse duramente criticada. A imagem mostrava o símbolo feminista esmagando o corpo de uma criança ensanguentada. Embora ela tenha apagado a imagem, muitos criticaram a postura e compararam com uma camiseta que ela já usou que dizia "We should all be feminists", frase famosa da escritora Chimamanda Ngozi Adichie que quer dizer "deveríamos todos ser feministas".

As críticas dos usuários do Twitter se estenderam aos comentários nas fotos de Isis. Muitos apontam a hipocrisia de usar a imagem e se dizer feminista. Outros destacam que o ato de duas mulheres não pode ser tomado como parâmetro para julgamento de todas, da mesma maneira que não se poderia apontar o crime dos Nardoni como um comportamento padrão de um casal heterossexual, ou culpar a heterossexualidade pelo caso. A discussão abafou os elogios em uma imagem que Isis se dobra para frente em pose de ioga.

Uma seguidora detonou: "Que triste ver uma figura pública e influenciadora fazendo uma associação porca entre o feminismo e a barbárie que fizeram com o garoto. Absurdo e difícil de acreditar. O feminismo, movimento que só tem lhe favorecido, não tem absolutamente nada a ver com o crime, assim como a orientação sexual das autoras. A índole sim. Que absurdo, Isis. Vergonha alheia..."

ANTES DA TEMPESTADE

Isis Valverde causou comoção entre os usuários das redes nesta quinta-feira (13), antes de ser detonada.

Em seu perfil no Instagram, a mãe de Rael, de apenas 6 meses de idade, posou de biquíni para ensaio fotográfico. A morena surgiu toda molhada pela água do mar e impressionou os fãs ao esbanjar sensualidade.