Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sereia

Isis Valverde choca seguidores ao surgir em pose de ioga em local totalmente inusitado

Atriz se arriscou para fazer uma pose de ioga em lugar inacreditável; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2019, às 11h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Reprodução/Instagram
Isis Valverde - Reprodução/Instagram

Isis Valverde fez o inimaginável!

A atriz surgiu em um clique incrível na manhã deste domingo (28). Ela aparece sentada em posição de ioga, só que debaixo d'água! Totalmente submersa, será que ela conseguiu meditar? "Que o caminho tenha muito empenho e trabalho, mas que seja leve e prazeroso! Axé, amém, amor!", escreveu Isis na legenda.

Seguidores se inspiraram, incluindo a repórter Fabiola Andrade: "Eu quero uma foto dessa... vou tentar tirar", escreveu. Outros apenas se limitaram a elogiar. "Até debaixo d'água é gata". Também teve quem visse ali uma referência: "Uma verdadeira sereia", comentou um. Já que Isis está ruiva, quem sabe?

A ótima forma de Isis mesmo após o parto do primeiro filho, Rael, não é coincidência: além do ioga, ela pega firme na academia e até leva o pequeno junto. O bebê fica com a babá enquanto a mamãe faz seus exercícios. Logo depois, ela pega o filho no colo para irem para casa.

FOFO

Mãe coruja, Isis não perde a oportunidade de registrar momentos fofos de Rael e compartilhá-los nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (25), a atriz encantou mais uma vez a web ao flagrar um momento espontâneo do filho, de apenas 8 meses de idade. Em vídeo publicado no Stories do Instagram, o pequeno aparece bem animado enquanto faz barulhos com a boca.