Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

Isis Valverde afirma: 'Sonhando de olhos abertos'

Saiba mais sobre o vestido de noiva da atriz para o casamento com André Rezende

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2018, às 19h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde e Helô Rocha - Divulgação
Isis Valverde e Helô Rocha - Divulgação

Recém-casada, Isis Valverde voltou às redes sociais no início da noite desta segunda-feira, 11, e falou sobre o dia de seu casamento com André Rezende. No Instagram, ela escreveu o trecho de um poema: “Sonhando de olhos abertos/Eu sei que estou onde quero estar/Destinos cruzados e certos/Prometo pra sempre te amar”, colocou na legenda de uma foto em que aparece vestida de noiva.

Para o grande dia, Isis escolheu um lindo modelito assinado pelo Atelier Le Lis, sob direção criativa de Helô Rocha. O look demorou três meses para ser finalizado e teve provas constantes, já que o corpo de Isis está se modificando rapidamente por causa da gestação de seu primeiro filho. O tecido usado foi a organza e gazar com bordado de linha tradicional feito no nordeste. Os detalhes dos bordados foram feitos à mão pelo Atelier Natália Rios, com contas translúcidas e peroladas.

Para completar, ela usou um sapato de salto alto para a cerimônia e um com salto baixo para a festa, ambos na cor nude, em couro e da grife de Alexandre Birman.

Já a maquiagem e o cabelo ficou por conta do beauty artist Ton Reis, que priorizou um visual elegante e natural.