Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Poderosa

Isabelle Drummond desbanca Alice Wegmann e será protagonista de novela pela sexta vez

Aos 25 anos, atriz já tem cinco protagonistas no currículo e ganhou outra; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/08/2019, às 08h54 - Atualizado em 26/08/2019, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Drummond em 'Verão 90' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Isabelle Drummond em 'Verão 90' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Isabelle Drummond continua sua onda de protagonismo na Globo.

A atriz está numa fase muito produtiva na emissora e acabou de garantir mais um posto de mocinha. Desta vez, Isabelle será a protagonista de O Selvagem da Ópera, supersérie de Maria Adelaide Amaral. O papel marca a sexta vez que ela protagoniza uma trama na Globo.

Isabelle entra na trama no lugar de Alice Wegmann, no ar atualmente em Órfãos da Terra, justamente para evitar o desgaste, já que haveria pouquíssimo intervalo entre as duas tramas. Como a eterna Emília já terminou as gravações de Verão 90, onde interpretou a mocinha Manu, acabou sendo a escolha mais natural. A marca é impressionante, já que Isabelle tem apenas 25 anos de idade e já emplacou tantos papéis de destaque.

A lista é longa: Cheias de Charme, Geração Brasil, Sete Vidas, Novo Mundo e, é claro, Verão 90.

O Selvagem da Ópera contará a história do maestro Carlos Gomes. O elenco já passou por algumas mudanças, incluindo a entrada e saída de Marjorie Estiano, que agora está escalada para a série Fim, que adaptará um livro de Fernanda Torres. Julio Andrade, co-protagonista de Sob Pressão junto com Marjorie, contracenará com Isabelle na trama de Maria Adelaide Amaral. As informações são do Notícias da TV.

RENOVADA

Se a decisão de encerrar Sob Pressão não parecia fazer sentido para ninguém, agora a própria Globo está repensando.

Uma das séries brasileiras de maior sucesso dos últimos anos, Sob Pressão teve a terceira temporada anunciada como a última. A trama chegaria ao fim no décimo-quarto episódio da temporada, que deve ir ao ar no dia 25 de julho, mas é lançado uma semana antes no GloboPlay (fica a dica para aqueles mais ansiosos). Com uma audiência que muitas vezes supera a de novelas e aclamada pela crítica, fazia pouco ou nenhum sentido cancelar a série.

Não teremos novos episódios da série durante o ano de 2020, deixando a possível quarta temporada para 2021. Com isso, a série acaba ganhando também - sempre usando fatos da vida real como inspiração nos casos e assuntos abordados, a série pode beber dos noticiários para continuar mostrando de forma crítica a realidade da saúde pública brasileira.