Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ponto final

Isabelle Bittencourt faz declaração oficial sobre tragédia: "Toda dor"

Filha de Caroline Bittencourt publicou declaração sobre morte da mãe: "Imensa sensação de vazio"

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2019, às 17h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caroline Bittencourt e Isabelle Bittencourt - Reprodução/Instagram
Caroline Bittencourt e Isabelle Bittencourt - Reprodução/Instagram

Isabelle Bittencourt emitiu um comunicado oficial em seu perfil no Instagram. A filha de Caroline Bittencourt publicou uma declaração com tom oficial em nome da família toda, falando das circunstâncias da morte da mãe, esclarecendo vários pontos que ficaram confusos desde o acontecido, no último domingo (28). Confira a mensagem na íntegra:

"Informamos com pesar o falecimento da nossa amada filha, irmã, mãe e esposa: Caroline Bittencourt. Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé... de que ela está em paz e nos braços do criador! Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por ventos muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la! Ambos ficaram à deriva e, mesmo com todos os esforços possíveis e em conjunto, Caroline infelizmente não aguentou mais manter-se nadando e se afogou - lamentamos. Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local. Agradecemos de coração por todas as mensagens de conforto, demonstrações de carinho, solidariedade, respeito e compreensão de todos. Toda essa manifestação só nos mostra o quanto a Caroline era querida, com sua luz, bondade e energia contagiante. Devemos sempre lembrá-la com alegria, amor e, claro, muita saudade - oremos - gratidão.

De seus pais, irmãs, filha e marido, respectivamente:
Familia Bittencourt 
Família Barbosa 
Família Sestini.
"

Isabelle é a única filha de Caroline e tem 17 anos de idade. Ela morava com a mãe em São Paulo e depois da tragédia seu pai, o empresário Giba Ruiz Vieira, se mudou para a cidade para ficar com a filha.

ESCLARECIMENTOS

A postagem parece tentar mostrar a posição oficial da família de Caroline, deixando claro que não há nenhuma suspeita quanto a Jorge Sestini, que a acompanhava no barco e sobreviveu.

Nesta quinta-feira (2), a internet começou a teorizar de maneira bastante insensível quanto a um possível envolvimento de Jorge na tragédia, principalmente depois da divulgação da informação de que a polícia aguardava um depoimento formal do empresário.