Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Isabella Fiorentino comove fãs ao falar da luta do filho: ''Ninguém sabe que eu passo por essas coisas''

Apresentadora revelou cirurgia de emergência do filho: ''Cancelei tudo''

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 10h25 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Fiorentino - Reprodução
Isabella Fiorentino - Reprodução

A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino comoveu as redes sociais com um vídeo sem filtros em que desabafa.

Ela falou da luta na criação do filho Lorenzo, que tem necessidades especiais.

"As pessoas que me conhecem pelo Instagram, conhecem uma parte da minha vida, de maneira editada. Coloco os melhores momentos. Acho bom não mostrar muito a minha intimidade. Mas adoraria mostrar as conquistas do meu filho, as pequenas vitórias dele, assim como dos outros dois, os perrengues. Um dia antes do meu aniversário [dia 1º de junho ], daria uma festa para 250 pessoas, o Lorenzo precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tive que cancelar tudo. Ninguém sabe que eu passo por essas coisas", declarou.

Ela seguiu desabafando e compartilhando com seus seguidores a luta pessoal que enfrenta.

"Já me deu uma vontade de chorar, ficar desesperada, de achar que não vou dar conta... Teve um dia que eu me abri com meu marido, de chorar. Falei: 'Amor, eu não consigo dar conta de tudo'. E ele recebeu de uma forma tão linda. Ele respondeu: 'Você já faz tanto, conta comigo, eu te ajudo'", contou.

"Tenho tantos problemas como vocês, mas tenho uma vida mais glamourosa que envolve todo mundo que está na TV, mas não minimiza os problemas do dia a dia", completou ela que ganhou o carinho e o apoio dos seguidores.

Isabella Fiorentino, que comanda há mais de uma década o programa Esquadrão da Moda, é casada com o empresário Stefano Hawilla.]

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.